segunda-feira, 31 de julho de 2017

Massacration : Em São Paulo: ainda há ingressos para show especial



A "maior banda de heavy metal de todos os tempos" está de volta à estrada e ainda mais sedenta. Após um período sabático de cinco anos, o Massacration deu inicio a "Metal Milf World Tour" em grande estilo.

Detonator (vocal), Metal Avenger (baixo), Redhead Hammet (guitarra), Headmaster (guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria) reviveram todo momento épico de suas explosivas performances recentemente em Fortaleza (CE) e São Luís (MA).

Agora, o quinteto está se preparando para devastar, no próximo dia 26 de agosto, a cidade de São Paulo. Todo clima de festa e brincadeira deve tomar conta da Tropical Butantã. No repertório, clássicos como "Metal Is the Law", "Evil Papagali", "The Bull", "Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)" e a nova faixa "Metal Milf" devem tornar a noite inesquecível.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4972-massacration-saopaulo-sp/ingressos) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.

Criado em 2002, como parte do programa humorístico "Hermes e Renato", da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

A história do autoproclamado "maior grupo de heavy metal do mundo" surgiu por acaso em 2002, quando um personagem comprou um CD da banda Massacration, que tocou a música "Metal Massacre Atack (Aruê Aruô)".

Com roupas cheias de rebites de metal e cabelos compridos e desfiados, o sucesso foi imediato e no dia seguinte à exibição do episódio, a banda fictícia era o principal assunto nos corredores da emissora.

O receio de que fãs de heavy metal resistissem à brincadeira não se concretizou e o trabalho foi bem aceito. Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns "Gates of Metal Fried Chicken of Death" (2005) e "Good Blood Headbangers" (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como Abril Pro Rock, o Planeta Atlântida e o Porão do Rock, além de abrir vários shows do Sepultura.

O Massacration recentemente estrelou a propaganda de "O Grand Pedido", título do famoso jingle do Big Mac. A campanha recebeu vários prêmios de marketing, o que acabou motivando os fãs a pedirem incessantemente o retorno do grupo.






Links Relacionados:



Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário