sábado, 8 de julho de 2017

Marilyn Manson: Lamenta Morte Do Pai



Marilyn Manson usou sua conta no Twitter na noite desta sexta-feira (07) para lamentar a morte de seu pai, Hugh Warner.

Na mensagem compartilhada com os fãs, o cantor diz: ‘Hoje eu perdi meu pai, Hugh Warner. Ele me ensinou como ser um homem, um lutador e um sobrevivente. Ele me ensinou a atirar, a dirigir, a comandar. Ele sempre será o melhor pai do mundo. De alguma forma e em algum lugar eu sei que ele está com minha mãe agora. Vou manter minha promessa de nunca decepcioná-lo. Te amo e sinto sua falta, pai”.

Manson publicou junto com o texto uma imagem dele ainda criança com o pai. Ele não informou a causa da morte.

O cantor e seu pai ganharam bastante destaque na mídia em 2015 quando posaram maquiados, no melhor estilo Marilyn Mason, para o fotógrafo Terry Richardson numa ação da revista americana “Paper”.









Nenhum comentário:

Postar um comentário