sexta-feira, 7 de julho de 2017

Marenna: Em destaque na revista britânica FIREWORKS




O Marenna, liderado pelo músico gaúcho Rodrigo Marenna, recebeu um artigo na 79ª edição da revista britânica FIREWORKS. Além da matéria a respeito de seu novo álbum, a revista traz ainda o single “About Love” no CD encartado na revista. Alguns trechos da reportagem podem ser conferidos a seguir.

“Marenna é o principal foco de Rodrigo no momento, impedindo-o de seguir com atividades distantes da música. ‘É um pouco difícil não falar sobre música atualmente na minha rotina, pois além de me concentrar na divulgação e promoção do novo álbum, eu cuido de toda a parte promocional e executiva do Marenna‘, afirma. Quando ele não está concentrado no Marenna, Rodrigo trabalha como professor de técnica vocal e produtor para outras bandas e vocalistas, além de workshops em escolas. ‘Eu sou o vocalista de algumas bandas covers, mas quando eu não estou envolvido em nenhuma dessas atividades, gosto de ler algumas biografias e artigos que falam sobre imagem, estratégias de marketing e negócios musicais; estudo técnicas vocais e escrevo novas músicas, eu respiro música cem porcento’, ele ri”.

“O novo álbum do Marenna se chama ‘No Regrets’: é um álbum audacioso, onde se mesclam muitas coisas musicalmente com vários sentimentos, assim como excelentes parcerias. Rodrigo acredita que todos deram o seu melhor para o resultado final da produção como um todo. ‘Minha banda de apoio oficial e os convidados especiais (Sasha Z., Mauro Caldart, Fernando Mig, Bruno Mello). Eu destaco também as parcerias em algumas letras com Arthur Appel, Roberto Sassarrão e Matheus Pacini, além da faixa “Fall In Love Again”, em parceria com Andria e Ivan Busic da banda Dr.Sin, além disso as letras se tornaram mais maduras também’, ele explica”.

Rodrigo acredita que o Marenna agora estando com seu trabalho nas plataformas digitais, o aporte seja maior e lançará alguns novos vídeos e irá explorar cada single do álbum nos próximos meses, após lançá-lo na Europa, Japão e EUA pela Lions Pride Music. Eles devem enfatizar, espalhar a música e fazer novas parcerias com bandas de outros países, produtores, revistas, jornalistas, etc… ‘Eu quero fazer alianças com o maior número de pessoas e espalhar minha mensagem, e quem sabe, planejar uma possível turnê fora do Brasil’, conclui Rodrigo”.

Para ver mais imagens da revista e ler a reportagem na íntegra (em inglês), acesse a página oficial do Marenna no Facebook (goo.gl/3z1UKA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário