sexta-feira, 14 de julho de 2017

LIVING LOUDER: confira agenda atualizada do grupo paulista




A banda paulista LIVING LOUDER realizou o pocket show de lançamento do seu debut álbum homônimo, que aconteceu no último dia 22 de junho, no Espaço Som, em São Paulo, com sucesso de público e crítica.

Segundo o baterista Gustavo Gomes: “O LIVING LOUDER gostaria de agradecer a todos que compareceram ao pocket show de lançamento do nosso primeiro álbum, no Espaço Som. Foi demais! Em breve novos shows no interior de São Paulo e na capital, fiquem ligados”.

Os próximos compromissos do LIVING LOUDER já confirmados são na cidade de Avaí, São Paulo, no próximo dia 08 de julho, no 3o. Moto Rock Festival e em São Paulo, capital, no B Music Bar, no dia 03 de agosto.

“Living Louder” foi lançado no Brasil de forma independente e contará com a distribuição da MS Metal Records, para os principais veículos de imprensa do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda LIVING LOUDER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário