segunda-feira, 31 de julho de 2017

Joe Satriani : Se apresenta no Samsung Best of Blues gratuitamente no Ibirapuera


Guitarrista norte-americano se apresenta, pela primeira vez no País em espaço aberto e gratuito para o público, dia 6 de agosto no Auditório Ibirapuera

São Paulo, 31 de Julho de 2017 – O Samsung Best of Blues, patrocinado pela Samsung, em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pelo Instituto Dançar, apresenta no próximo dia 6 de agosto o show de um dos maiores guitarristas de blues e rock instrumental: Joe Satriani.

Já estiveram no Brasil, como parte do evento, astros como Buddy Guy, Jeff Beck e Richie Sambora & Orianthi, entre outros. Joe Satriani apresenta sua última turnê solo, referente ao álbum "Shockwave Supernova", que é sucesso de crítica e considerado um de seus melhores trabalhos, principalmente pelo fato de o músico apresentar inovações que nos remetem aos ritmos nordestinos brasileiros, como no caso de "On Peregrine Wings", e sem esquecer de elementos básicos de R&B como em "San Francisco Blue". A banda que irá se apresentar com Joe Satriani segue a mesma linha, com Marco Minnemann (Steven Wilson/Aristocrats) na bateria, Bryan Beller (Dethklok/Aristocrats) no baixo e Mike Keneally (Steve Vai/Dethklok) nos teclados e guitarra.

“É uma honra e orgulho trazer um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani, para uma apresentação gratuita em São Paulo. Esse é mais um dos eventos musicais patrocinados pela Samsung em 2017. Muita coisa ainda virá por aí”, ressalta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A abertura do show de Satriani ficará por conta do blueseiro Artur Menezes, famoso pelo estilo moderno e verdadeiro em suas canções. O artista tem se destacado com premiações, três discos lançados, turnês e festivais na Europa, Estados Unidos e no Brasil, com participações em shows de artistas como Buddy Guy.

Serviço:

SAMSUNG BEST OF BLUES com Joe Satriani e Artur Menezes
Dia 6 de agosto às 18h
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Plateia externa. Entrada franca.
Classificação indicativa: Livre.

Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)
Fone: 11.3629-1075

http://www.auditorioibirapuera.com.br

Ar-condicionado. Acesso a deficientes. Proibido fumar no local.
Estacionamentos / Transporte: 

Estacionamento do Parque Ibirapuera, sistema Zona Azul – R$ 5 por duas
horas. Dias úteis das 10h às 20h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h
Ônibus:

Linha 5154 – Terminal Sto Amaro / Estação da Luz
Linha 5630 – Terminal Grajaú / Metrô Bras
Linha 675N – Metrô Ana Rosa / Terminal Sto. Amaro
Linha 677A – Metrô Ana Rosa / Jardim Ângela
Linha 775C/10 – Jardim Maria Sampaio / Metrô Santa Cruz

Linha 775A/10 – Jd. Adalgiza / Metrô Vila Mariana
O Auditório Ibirapuera não possui estacionamento ou sistema de valet. O estacionamento do Parque Ibirapuera é Zona Azul e tem vagas limitadas. Sugerimos que o público participe de táxi ou transporte público.

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário