terça-feira, 18 de julho de 2017

Human: banda libera álbum “Sad Modern World” na íntegra pelo YouTube





Os músicos da banda “Human” trabalham arduamente para elevar o nome do metal tradicional no país, com 10 anos de história, o grupo já possui um EP e um full-lenght lançados, sendo esse último disponibilizado em 2016 com o título de “Sad Modern World”.

O disco foi lançado originalmente em formato físico e recentemente o grupo acaba de disponibilizar o álbum na íntegra para audição no canal oficial da banda no YouTube.



O grupo baiano é uma das poucas bandas que trabalham linhas tradicionais, com influências diretas de nomes como Black Sabbath, Judas Priest, Iron Maiden, Saxon, Diamond Head e outros grandes nomes do Heavy Metal Britânico, “Sad Modern World” agora pode ser apreciado por qualquer pessoa de forma livre e gratuita.

O nome “Human” é uma referência direta a banda Death de Chuck Schuldiner, mesmo soando como uma banda de heavy, as músicas do grupo possuem outras características além do nome do álbum de grande sucesso do grupo “Death”, progressões e variações rítmicas são facilmente identificadas na musicalidade do conjunto, elevando os trabalhos do grupo à outro nível de qualidade e técnica.

Aos interessados em adquirir uma cópia física do álbum, a banda informa que poucas copias ainda estão disponíveis e podem ser compradas diretamente pela página oficial do grupo no facebook.

Formação:


Pedro Neto :Vocal
Níass :Guitarra
Rafael Sampaio:Baixo
Clauzio Maia:Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário