quinta-feira, 27 de julho de 2017

Clearview : Fará show no maior festival de Hardcore dos Estados Unidos




A banda Clearview, uma das mais históricas da cena hardcore e punk paulistana, está com formação repaginada trazendo o novo álbum “Absolute Madness”. O novo trabalho já vem ganhando frutos com a confirmação no festival tradicional “This is Hardcore” na Philadelphia, nos Estados Unidos.

"É muito gratificante para nós tocarmos neste festival pois jamais imaginaríamos que chegaríamos tão longe com a nossa música.

Ficamos muitíssimo contentes com o convite para tocarmos no evento, ainda mais porque seremos a primeira banda sul-americana a pisar no palco do THIS IS HARDCORE.
Com a nossa convocação para o evento, acabou despertando uma chama na cena latino americana mostrando que se as bandas se esforçarem, muitas bandas terão condições para mostrar sua música e arte!

Pra mim particularmente é uma experiência muito positiva viver isso com o Clearview". Comentou Paulito.

Atualmente formado por Rick Pellario (vocal), Caio Turim (guitarra), Felipe Gila (guitarra), Thiago Dantas (baixo) e Henrique Pucci (bateria), a banda Clearview gravou com o produtor musical Nick Jett, o novo álbum “Absolute Madness”.

Influenciados por Cro‐Mags, Warzone, Suicidal Tendencies, Anthrax, Youth of Today, Biohazard, Madball, o Clearview foi formado em 2002, como projeto paralelo de integrantes de bandas do circuito underground de São Paulo.

Links Relacionados:

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário