quinta-feira, 27 de julho de 2017

Accept: Disponível lyric vídeo da música Koolaid



Os pioneiros do Heavy Metal, ACCEPT, estão de volta com um novo álbum de estúdio! O trabalho intitulado “The Rise Of Chaos” será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast e continua a tradição dos três predecessores (“Blood Of The Nations”, “Stalingrad”, e “Blind Rage”) com grandeza e precisão.

A banda recentemente disponibilizou o Lyric Video para a faixa 'Koolaid' que faz parte do álbum. Confira aqui abaixo!

O guitarrista Wolf Hoffmann afirma: "Koolaid é uma bebida muito conhecida que foi misturada com cianeto pelo líder de um culto que fez que a sua congregação bebesse (homens, mulheres e crianças) para ir ao céu. Desde então, a frase ‘beber Kool-Aid’ se refere a uma pessoa ou grupo que tem uma crença, argumento ou filosofia inquestionável sem uma análise crítica. Esse fato das pessoas acreditarem em tudo, quando algo é ‘vendido’ corretamente, me intrigou toda a vida. Para mim, ser crítico e estar alerta o tempo todo é a chave para cada decisão a ser tomada. Essa é a mensagem principal!”

"»The Rise Of Chaos« A Ascensão do Caos em tradução livre] é algo sobre o que venho pensando com frequência. Aonde quer que vamos, há alguma destruição oculta, assim como alguma visível e isso muda o mundo que conhecemos. O que estava lá hoje, amanhã pode ter sumido e isso é de alguma forma irritante, porque acontece em muitos níveis e ninguém sabe o que vai acontecer depois. A capa retrata o último cenário do nosso show, mas claramente agora ‘destruído’ como se fosse... após uma catástrofe”, explica Hoffmann.

Essa capa é uma obra de arte criada pelo artista húngaro Gyula Havancsák.

Conheça mais de “The Rise Of Chaos”:

The Rise of Chaos [clipe oficial]: 




Album Trailer 1:





Album Trailer 2: 




Album Trailer 3: 






Em breve mais novidades.

Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário