domingo, 11 de junho de 2017

Warfield Death: Banda anuncia parceria com a Sangue Frio Produções



A banda sergipana de Death Metal WARFIELD DEATH anunciou recentemente sua mais nova parceria.

O grupo acaba de integrar o cast de artistas da SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos serviços de assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e suporte em futuros lançamentos físicos e digitais.

https://soundcloud.com/sangue-frio-produ-es/warfield-death-brutal

O WARFIELD DEATH apresenta um gênero baseado no Death Metal mais técnico, com riffs velozes e bem trabalhados e experimentando uma variedade de estruturas musicais incomuns. Com suas letras em português, a banda busca apresentar uma amplitude grande de temas, desde política, conflitos, guerras, massacres, religiões, sentimentos obscuros, realidades culturais e demais contextos infames, descrevendo com precisão e declarando uma visão crítica e verídica sobre inúmeras mazelas incrustadas em nosso enredo civilizacional.

No presente ano de 2017, o grupo finalmente está com seu aguardado álbum pronto, intitulado “Sucumbindo ao Medo” o trabalho veio unido ao comprometimento e esforço dos seus integrantes para apresentar um material que busca conquistar a crítica e o público, tentando apresentar algo que possa acrescentar e engrandecer a honrada e talentosa cena do Metal brasileiro.

Imprensas: O WARFIELD DEATH está disponível para entrevistas e/ou resenhas, solicite o press kit pelo e-mail contato@sanguefrioproducoes.com.

Contato para shows e assessoria:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário