sexta-feira, 30 de junho de 2017

SILVER MAMMOTH: novo single será lançado com exclusividade pela Kiss FM



A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou que a música inédita "Let Me Hide You", presente no seu novo e vindouro trabalho, intitulado “Silver Mammoth Singles”, será lançado oficialmente, com exclusividade, neste sábado, dia 01 de julho, dentro da programação da Kiss FM de São Paulo.

O referido material, limitado em 300 cópias numeradas, será lançado no próximo dia 20 julho, nos formatos digital e vinil 7”. A produção contou com as assinaturas de Marcelo Izzo e Rafael Agostino.

O envio das cópias vendidas no período de pré venda, terá início a partir do dia 21 de julho, por ordem crescente de compras, através do site oficial da banda.

Em paralelo, a SILVER MAMMOTH está intensificando os seus trabalhos, neste final do mês de junho, do período de pré-venda do seu novo disco, intitulado “Silver Mammoth Singles”, em virtude do alto número de cópias já vendidas.

Para garantir o seu exemplar com desconto, acesse: silvermammothband.com (ícone loja). Lá você terá várias formas de pagamento, ou se preferir, envie um e-mail para: contato@silvermammothband.com. Garanta já o seu com desconto.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário