quarta-feira, 21 de junho de 2017

SILVER MAMMOTH: concedendo importante entrevista para a Roadie Crew



A banda paulista SILVER MAMMOTH, concedeu uma elucidativa entrevista para a revista Roadie Crew, edição de junho de 2017, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu novo lançamento “Silver Mammoth Singles”.

Em paralelo, a SILVER MAMMOTH está intensificando os seus trabalhos, neste mês de junho, do período de pré-venda do seu novo disco, intitulado “Silver Mammoth Singles”, em virtude do alto número de cópias já vendidas.

Para garantir o seu exemplar com desconto, acesse: silvermammothband.com (ícone loja). Lá você terá várias formas de pagamento, ou se preferir, envie um e-mail para: contato@silvermammothband.com. Garanta já o seu com desconto.

O referido material será lançado no próximo mês de julho, nos formatos digital e vinil 7”. A produção contou com as assinaturas de Marcelo Izzo e Rafael Agostino.

A arte da capa de “Silver Mammoth Singles” foi composta pelo designer João Duarte, mesmo profissional que assinou a arte da capa de “Mindlomania”, terceiro álbum do SILVER MAMMOTH.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário