quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sextrash: clássico do metal mineiro de volta às atividades




Formado nos idos de 1987 em Belo Horizonte, na que foi convencionada a ser chamada era de ouro do Metal mineiro, o SEXTRASH sempre foi sinônimo de Metal brasileiro tipo exportação.

Com alguns dos maiores clássicos da história do Metal nacional na bagagem, o grupo é respeitado e admirado em todos os cantos do planeta pelos fãs de Metal, gostando ou não de Metal Extremo.

Agora o grupo está de volta com uma nova formação, com Rodrigo de Carya (Lustful) nos vocais e o retorno de Luck Arnold à bateria, além dos veteranos Krueger e Marck. A banda agenda apresentações e se prepara para seu novo álbum.

Quem se interessar em levar o SEXTRASH para suas apresentações, pode entrar em contato por:

Tel/Whats: 1299116-4664
E-mail: phillmanager@overmetal.com.br

www.facebook.com/PhillOverMetal

www.overmetal.com.br/category/booking

Alguns shows já estão confirmados e outros estão em negociação. A agenda atualizada do SEXTRASH pode ser conferida em sua fanpage oficial: www.facebook.com/Sextrashofficial. Os próximos shows são:

01/07/2017 – Rio De Janeiro – Local: Castle Of Vibe – Lapa – 19:00
09/09/2017 – São Paulo – Guaru Metal Fest – Guarulhos

Em 2016, a Cogumelo Records relançou o clássico ‘Funeral Serenade’ no formato CD+DVD, presenteando os fãs com o registro da lendária apresentação junto à banda americana Morbid Angel, em 12 de Abril de 1991.

Em breve novidades sobre o novo disco e novos shows pelo país.

Contato: sextrashofficial@gmail.com

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário