quinta-feira, 29 de junho de 2017

Secret Metal Session: Traz Martin Walkyier e Tuatha de Danann tocando Skyclad



Após nove anos longe de São Paulo, o lendário vocalista Martin Walkyier se une aos mineiros do Tuatha de Danann para fazer um setlist recheado de clássicos do Skyclad e do Tuatha. Uma noite imperdível! E você ainda irá ter a possibilidade de tirar fotos, tomar uma breja e pegar autógrafos do Martin e da galera do Tuatha.

<< Sobre Projeto >>

Trazendo um conceito novo para a cena metal, o projeto tem como proposta a realização de shows em locais alternativos, divulgados somente de 72h à 24h antes da realização. O SMS irá ocupar um lugar diferente a cada edição. Pode ser um estúdio, bar, hostel, cervejaria, barbearia ou até no cemitério. Quanto mais inusitado, melhor. O projeto itinerante é um incentivo a música pesada ocupar novos espaços, trazendo a identidade do local ao evento.

Martin Walkyier:

O vocalista inglês é uma das maiores personalidades mundiais do Folk Metal sendo a maior referência do estilo. Sua última vinda a São Paulo foi em 2008. Ele volta para apresentar aos fãs brasileiros clássicos da banda Skyclad.

Tuatha de Danann:

Diretamente de Varginha/MG os pioneiros do Folk Metal no Brasil, conhecido pelos shows vibrantes, apresentam músicas de sua carreira fazendo o aquecimento para grande entrada apoteótica do bruxão. Festa é com eles mesmos. Bão demais!!

Serviço:

Abertura casa: 18h
Encontro com os fãs: 19h00
Martin Walkyier + Tuatha: 20h
Local: Dissenso Lounge
Endereço: Rua Anhaia, 1180 – Bom Retiro SP/SP
Ingressos: https://www.sympla.com.br/martin-walkyier--tuatha-de-danann__159874
Entrada 1º lote: R$ 60,00 (+ R$ 6,00 taxa) - Vendas até 01/07/2017
Lotação máxima: 120 pessoas
Realização: Hasta La Vista Produções


Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário