quarta-feira, 21 de junho de 2017

RR44: workshop sobre Fisiologia e Canto com o professor Ariel Coe



O Complexo Artístico Cultural RR44 receberá mais uma vez o internacionalmente renomado professor de canto Ariel Coelho para uma nova palestra.

Desta vez será um Workshop instrucional Fisiologia & Canto Contemporâneo no dia 12 de julho. O curso contará com CERTIFICAÇÃO e material de apoio.

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: (51) 9-9659-0124 ou tomgmprz@hotmail.com (Tom Zynski – Manager Ariel POA) ou (51) 9595-5630 (Juliano Ângelo).

Desconto especial para os músicos das bandas que integram o cast da Roman Roads Artists Enabler e alunos do professor Ariel Coelho na Escola de Canto de Porto Alegre. Mais informações sobre o evento também podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/7soJrt

O Prof. Ariel Coelho é cantor, pedagogo e cientista vocal. Ele é membro da Associação Brasileira de Canto (ABC), da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), da The Voice Foundation (TVF) e da Fundação Otorrinolaringologia (FORL).

Pesquisador de questões relativas à voz profissional desde 1993 e ensina técnica vocal para o canto contemporâneo desde 1996. De lá pra cá tem ministrado seu trabalho em diversas cidades brasileiras. Então tem se deparado com uma lacuna deixada pelas pedagogias vocais tradicionais em relação à compreensão e ensino das inúmeras técnicas vocais presentes no canto contemporâneo, desde as suas origens. Isso porque a maioria dos professores brasileiros de canto e/ou técnica vocal foca suas atividades pedagógicas no ensino das técnicas utilizadas e desenvolvidas para o canto erudito e suas derivações; e os que se aventuram no ensino das técnicas vocais aplicadas ao canto popular, ou por desconhecimento, ou por falta de preparo, subestimam as técnicas aplicadas ao canto contemporâneo e seus subgêneros.

O Complexo Artístico Cultural RR44 nasceu com o intuito de oferecer um espaço de alto nível ao meio cultural, que possibilitará a realização de diversas atividades como exposições, workshops, masterclasses, eventos de lançamento de diversos tipos, gravações de áudio e vídeo, apresentações, aulas de instrumentos musicais, entre outros.

Link Relacionado:

https://www.facebook.com/RR44-612892985571380

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário