terça-feira, 13 de junho de 2017

Roça And Roll 19 Edição :Será Realizado No Dia 17/06/2017 Em Varginha/MG



O Roça n´Roll é um festival de música que ocorre anualmente na zona rural da cidade de Varginha, em Minas Gerais. É voltado principalmente para o rock pesado e suas diversas vertentes. O festival teve sua primeira edição em 1999.

Considerado o maior e mais conhecido festival de Rock ‘n’ Roll de Minas Gerais e um dos mais importantes do Brasil, o Roça ‘n’ Roll acontece anualmente em Varginha e já virou rota certa para os amantes do estilo. O festival integra a agenda cultural da cidade, passaram mais de 350 bandas e artistas da cena rock e heavy metal, underground e de renome nacional e internacional.

Em 2005 foi lançado o 1º CD oficial do Roça ‘n’ Roll, com a participação de 16 bandas nacionais. O lançamento foi subsidiado pela Cangaço Produções sem nenhum custo para as bandas participantes. O mesmo aconteceu com o primeiro DVD Oficial do Roça ‘n’ Roll. Lançado em 2006, o DVD teve a participação de 14 bandas e importantes depoimentos de apoiadores, jornalistas, artistas e de toda a produção envolvida no projeto.

Ao longo dos 13 anos de ininterrupta realização, mais de 50 mil pessoas já presenciaram os shows. E este público fiel e numeroso, cresce a cada ano. Em 2011, o evento comemora a sua 13ª edição. Para marcar essa edição comemorativa, a Cangaço Produções amplia diversas inovações incrementadas no festival em 2008.

Uma das novidades que tem sua continuidade é a tenda “Aqui o Bixo Pega”. Nesse espaço vão acontecer workshops de guitarra, baixo, bateria e voz, com músicos de renome regional e nacional. Entre os workshops, grupos regionais farão apresentações simultâneas aos shows das bandas principais.

Na 11ª expedição, o evento trouxe uma programação alternativa e cultural. O pintor Lucas Abreu expôs seus quadros para o público roqueiro e os visitantes puderam testar seu desepenho na guitarra no torneio de Guitar Hero. Essas atividades serão incrementadas para edição de 2010 e novas atrações devem ser idealizadas. Um dos atrativos deverá ser o “Museu do Rock Varginhense. Neste espaço cultural, serão expostas fotografias, cartazes de shows, capas de CDs e Demo-tapes de bandas locais. No mesmo local, será realizado uma exposição de “Fanzines” (revistas alternativas) de várias países.

A odisseia continua em 2017 e mais uma vez, o Roça 'n' Roll vai selecionar bandas de todo país para integrar o cast do evento. Acompanhe as novidades do festival através do site e que venha a 19ª expedição do ROÇA 'N' ROLL.
PALCOS:

Andre Matos 

Tuatha de Danan & Martin Walkyier (ex-Skyclad - Inglaterra)


 Supla:


 Overdose:

http://www.overdosebrazil.com.br/

https://www.facebook.com/overdosebrazil

 Project46:


 Soulspell:


 Lobotomia:


 Salário Mínimo:


Myasthenia:


 Aneurose:


 Lothlöryen:


 Surra:


 Veneral Sickness:


 New Democracy:


 Scourge :

https://www.facebook.com/scourgehate

TENDA COMBATE:

Incurse:


Until the End:

 Crematório:

Apple Sin:

 Herege:


Links Relacionados:

https://www.facebook.com/FestivalRocaNRoll/

Fonte:Roça And Roll 

Nenhum comentário:

Postar um comentário