segunda-feira, 26 de junho de 2017

Resenha:Black Stripe Poison(Concept Of Hate)



Banda:Concept Of Hate
Àlbum:Black Stripe Poison
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Groove Metal/Thrash
Gravadora:Indepentede
Ano:2015
Nota:8,5

Track List:

1. Black Stripe Poison
2. In Human nature
3. Chaospiracy
4. Sanity Is Not An Option


Formada em 2009 Por Rafael Biebrach (baixo), Sérgio Giraldelli (vocal) Paulo Neto (bateria) e Daniel Pereira, tocando somente Covers, nomeiam a banda de Concept of Hate(Conceito de Ódio), com a proposta de fazer um som tão pesado quando este sentimento.

2011, sai o batera Paulo, ingressa na banda Takashi Maruyama, trazendo a experiência adquirida no Underground Japonês e iniciam-se os trabalhos de composição.
Sérigio sai da banda em 12/2012 e em 02/2013 entra Flávio Giraldelli, primo de Sérgio, trazendo também sua experiência de bandas anteriores.

Com a formação atual, a banda intensifica os trabalhos de composição.
Lançou em 2015 o EP Black Stripe Poison e atualmente trabalha na gravação de seu primeiro álbum.


Quebrando tudo neste EP (Black Stripe Poison) contendo  quatro faixa , gravadas no Estúdio Chile e lançadas em 2015 de forma independente.

 O Ep  abre com a faixa-título Black Stripe Poison , com referencia  com a capa, mostrando o uso do abusivo de medicamentos (Controlados) .

'In Human Nature' começa demostrando  habilidades do baterista Takashi Maruyama,repleto de riffs destruidores por Daniel Pereira.

A junção de baixo e bateria demostra claramente  o Thrash clássico que a cada riffs a cada seguimentos dos instrumento nos dá aquela empolgação que só o verdadeiro Thrash Metal é capaz de fazer se empolgar.

A produção fica por conta de Sebastian Ortonol, com excelente qualidade deixando o som com uma sujeira proposital que existe na necessidade do Groove Metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário