domingo, 11 de junho de 2017

Krucipha: clipe perturbador é uma das atrações do DVD Roadie Metal Vol.01



Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal Nacional, apresenta 34 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar ate o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DvD foi planejado minuciosamente, possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. O DVD 01 foi incluído os nomes mais extremos do metal nacional, o DVD 02 linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.

Mantendo a proposta do Peso do DVD 01, o quarto clipe da Coletânea Roadie Metal, é visceral e vem de uma das mais importantes bandas de Thrash Metal do país, os músicos do Krucipha apresentam ao público seu pertubador clipe da música “Reason Lost” que faz parte do álbum “Hondsight Square One” lançado em 2014.





Saiba mais sobre o Krucipha:

O KRUCIPHA [kru.SI.fa] é uma banda curitibana formada em 2009 que traz em sua sonoridade um thrash metal visceral mesclado com influências de death metal, groove metal, hardcore NY e uma pitada brasileira que faz menções à Chico Science e Nação Zumbi.

Em 2010 a banda lançou online o EP “Preemptive Uproars” e em fevereiro de 2011 recebeu o prêmio de “Melhor música do gênero do ano de 2010” com a faixa “Afforddiction”, no Prêmio Ivo Rodrigues na cidade de Curitiba, antes mesmo de sua estréia nos palcos, que veio a acontecer somente na metade de 2011.

A banda ganhou destaque na região e foi atração de festivais de renome da região sul do país, como Orquídea Rock Festival, River Rock Festival, Otacílio Rock Festival e Live Metal Fest Curitiba Edition.

Em 2014 o Krucipha lançou seu debut álbum intitulado “Hindsight Square One”, que conta com 5 faixas inéditas e as 3 previamente lançadas no EP de 2010. O álbum traz em suas letras temas atuais como os dilemas e paradoxos da vida moderna, alienações, conflitos pessoais, manipulação em massa e a incompatibilidade da sociedade em geral.

A parte visual do grupo conta peculiarmente com a figura do pinhão, fazendo alusão às famosas calçadas de sua cidade natal.

Durante sua carreira, o Krucipha dividiu o palco com algumas bandas de destaque nacional e internacional, como Claustrofobia, Project46, Sepultura e Cavalera Conspiracy.

Formação:

Fabiano Guolo - Vocal/Guitarra
Luís "RazorB" Ferraz - Guitarra
Nicholas Pedroso - Percussão/Vocal
Felipe Nester - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário