terça-feira, 27 de junho de 2017

EDUARDO LIRA: confira agora o primeiro single do vindouro álbum "Aftermath"




O segundo álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “Aftermath”, já conta com um single lançado pelo artista. Trata-se da faixa título, que conta ainda com a presença especial do músico Fabio Carito (Warrel Dane, Confessori, Instincted).

"Aftermath" será lançado no segundo semestre de 2017, novamente através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, EDUARDO LIRA confirmou parceria com uma nova empresa de instrumentos musicais, a WMG Custom Guitars, a qual acabou de lançar a sua nova guitarra E1. O artista também continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário