sexta-feira, 30 de junho de 2017

Crucifixion BR: Criando o verdadeiro caos no centro da cidade de São Paulo.



Formada no ano de 1996 esses guerreiros do metal extremo sabem muito bem como fazer uma música extrema de primeiro nível, mantendo as tradições do estilo Blackened Death Metal esse atual power trio reúne em suas composições o melhor do Death, Black e Thrash Old School transformando suas apresentações ao vivo em uma verdadeira máquina de destruição, destruído todos os tímpanos daqueles que um dia já tiveram a oportunidade de presenciar esse verdadeiro caos ao vivo.

Já dividindo o palco com grandes nomes da nossa cena nacional e internacional a Crucifixion BR vem no mês de julho participar pela segunda vez do Coletivo La Migra Fest desta vez sua apresentação será ao lado das bandas Head Krusher, Gestos Grosseiros e Infernal Course.

Atualmente a Crucifixion BR está radicada em São Paulo lançou recentemente o álbum 'Destroying The Fucking Disciples Of Christ' no Brasil pela Shinigami Recs, e nos EUA por Horror Pain Gore Death Prods, e que tem recebido excelentes críticas de revistas e sites especializados em metal. Já fizeram centenas de shows pelas regiões Sul e Sudeste, dividindo o palco com bandas como Dark Funeral, Krisiun, Gama Bomb, e na sua recente turnê pela Europa tocaram ao lado de Besatt, Fleshless entre outras, obtendo uma excelente receptividade do público europeu. Formada originalmente pelo criativo compositor e multi-instrumentista Márcio Guterres, e Juliana Novo, apontada pela mídia como uma das mais brutais bateristas da atualidade, o trio é completado por Roberto Factus no baixo. Juliana foi a primeira mulher no mundo a ser entrevistada na conceituada revista americana de bateras extremos Sick Drummer Magazine.

Serviços:

Data: 08 de julho de 2017 às 23Hs

Ingressos: R$20,00 na porta ou R$15,00 antecipado

Atrações: Gestos Grosseiros, Head Krusher, Crucifixion BR e Infernal Course,

Local: Augusta 339

Endereço: Rua Augusta, Número 339, Bairro Centro, Cidade de São Paulo-SP.

Evento oficial no facebook: https://www.facebook.com/events/1216636655113573

* As compras dos ingressos antecipados podem serem feitas através do e-mail: ingressoslamigrafest@gmail.com ou pelo site coletivolamigra.com/ingressos-la-migra-fest.

** Os pagamentos dos ingressos antecipados podem ser feitos por Cartão de Crédito, Transferência ou Depósito Bancário, os ingressos podem ser adquiridos tanto por e-mail, tanto no site até o dia 05/07/17.

*** A entrada de menores de 18 anos é proibida.

Assista agora mesmo ao vídeo clipe da música “Eternal Judgement”

Nenhum comentário:

Postar um comentário