sábado, 10 de junho de 2017

ANGUERE Lança EP intitulado CADEIA.



Após um período de pouco mais de um ano e meio de trabalho em cima do seu ultimo álbum, o CD CHOQUE, a banda ANGUERE vem agora lançando seu novo trabalho intitulado de CADEIA.

O novo trabalho, que vem como um EP, contendo 3 faixas estará sendo lançado no Brasil e em alguns países pelo mundo onde a banda já vem conquistando seu espaço. Esse trabalho deixa bem claro a evolução da banda na particularidade de seu som e evidencia um pouco de que pode ser os próximos trabalhos da banda que com seu Hard Core Thrash simples, groovado e brutal, vem crescendo cada vez mais e conquistando seu espaço mostrando sua potencialidade e que deve merecer atenção pelos produtores do mundo todo.

Gravado em pouco mais de um mês atrás o CD já corre sendo distribuído pela banda com o apoio do selo brasileiro Imundo Records e do site especializado em mídias de som pesado, Brasil Porrada.

A banda agora junta forças para ingressar em passos mais altos e também registrará mais um vídeo clip com as faixas desse novo trabalho, e promete muita coisa nos próximos meses.

Ouvindo o trabalho você entenderá o que o trabalho dessa banda brasileira tem a mostrar para o mundo, originalidade, brutalidade e uma raiz típica das bandas brasileiras de metal, como Sepultura , Ratos de Porão, e diversas outras que sempre nos mostrou que o Brasil sempre foi, um berço de ótimas bandas de qualidade como agora nos mostra a banda ANGUERE.

Para conhecer mais sobre o trabalho veja abaixo:

Lançamento: 




Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário