quinta-feira, 15 de junho de 2017

3º Encontro do Club do Guitarrista convoca vários instrumentistas do ramo, em Volta Redonda (RJ)



O 3º Encontro do Club do Guitarrista acontece no próximo sábado (17), a partir das 15 horas no Total Estúdio no Retiro, em Volta Redonda (RJ). A entrada ao evento custa apenas cinco reais e um quilo de alimento não perecível, que serão doados para alguma instituição de caridade.

Idealizado pelo professor de música e guitarrista Tiago Estevam (Banda Casa 30), o Encontro do Club do Guitarrista ocorre a cada três ou quatro meses, visando ao mercado nacional e a valorização do músico/artista regional. O evento foi criado após Tiago participar do encontro de baixistas Sul-Fluminense (Maçonaria do Grave), realizado também em Volta Redonda no final de 2016, no estúdio Total Produções (Retiro).

O Encontro do Club do Guitarrista tem como finalidade, a atividade musical entre os artistas e uma ação social onde em cada evento é arrecado alimentos não perecíveis por cada participante, sendo destinado a instituições de caridade ou a famílias necessitadas. A primeira edição ocorreu em dezembro do ano passado, seguida de sua segunda edição em março deste ano.

PATROCINADORES:

O evento conta também com apoio e patrocínios de lojas, estúdios,luthier e empresas nacionais em que se busca valorizar os produtos nacionais e fortalecer o mercado nacional, patrocinando o evento por meio de doações de produtos e brindes para sorteio entre os músicos participantes do encontro de guitarra. A empresa Beelyper de Resende (RJ), que atua no ramo de assessoria de comunicação e marketing digital para bandas e eventos, vai fazer um Pitch com o intuito de apresentar o trabalho profissional nos últimos 16 anos, além de estar disponível para efetivar novos contratos em "condições especiais".

COMO FUNCIONA?

No dia do evento, os participantes levam todos seus equipamentos e montam cada um o seu “set-up” de trabalho, proporcionando uma troca de experiências. O encontro também abre espaço para a apresentação dos artistas, a fim de mostrar seu trabalho solo ou da banda à qual pertencem, além de vendas e trocas de equipamentos usados e exposição de trabalhos autorais (CDs, DVDs, camisas, etc).

“Espero trazer na quarta edição um guitarrista conhecido nacionalmente para estar fazendo um workshop no encontro e abrindo também espaço para os participantes estarem realizando os seus workshops e agregando valores ao nosso encontro de guitarristas”, declarou Tiago Estevam.

3º ENCONTRO DO CLUB DO GUITARRISTA:

Dia: 17/06/2017 (sábado)
Local: Total Estúdio
Endereço: Av. Sávio Gama, 735, Retiro, Volta Redonda (RJ)
Horário: 15 horas
Entrada: R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível
Página do evento: https://www.facebook.com/events/897698860369402/


Fonte:​Beelyper

Nenhum comentário:

Postar um comentário