segunda-feira, 15 de maio de 2017

Voodoopriest, Tupi Nambha, Arandu Arakuaá, Hate Embrace, Cangaço e Natural Hate: apresentam suas histórias no programa “Heavy Metal on Line” especial “O Metal Resgatando Nossa História”




Um dos programas mais importantes de apoio ao cenário nacional é o “Heavy Metal On Line”, produzido e dirigido por “Clinger Carlos Teixeira”, que tem como fundamento levar até o público um documentário sobre algum assunto que envolva o Metal Nacional.

Foi liberado no canal oficial do “Heavy Metal On Line”, seu mais novo documentário que aborta de forma inteligente e bem produzido, bandas que resgatam a história folclórica do país.

Ao todo são quatro bandas nacionais que apresentam suas temáticas culturais e rítmicas, em suas composições, fugindo dos padrões tradicionais do estilo, inovando com a inclusão de instrumentos tribais e regionais e o conceito lírico sobre os indígenas brasileiros e o sertão nacional.




Hoje o país possui uma forte união entre as bandas que levam essa proposta, conhecidos como “Metal Nativo”, as bandas conhecidas como tribais, ganham cada vez mais força dentro e fora do país.

No programa “O Metal Resgatando Nossa História” as bandas Voodoopriest, Tupi Nambha, Arandu Arakuaá, Hate Embrace, Cangaço e Natural Hate, apresentam suas influências e temáticas folclóricas escolhidas na abordagem individual de cada uma das bandas.

Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário