quarta-feira, 24 de maio de 2017

Terrorsphere: banda se apresentará no dia 1º de junho em Londrina ao lado do Claustrofobia




A banda londrinense de Death Metal Terrorsphere se apresentará em sua cidade-natal, Londrina, no dia 1º de junho, em um evento ao lado da banda paulista Claustrofobia e da também londrinense Hellway Patrol.

O evento que reunirá as três bandas se dará no Bar Valentino, a partir de 21:00. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 18 de maio, no Bar Bearia, na Mi Casa Barbearia e na MT3 Skateshop. Os ingressos custarão R$20,00. No dia do evento haverá discotecagem com Guilherme Corazza e cerveja artesanal, Amadeus – edição especial da Claustrofobia.

O Terrorsphere foi fundado em 2014, na cidade de Londrina, Paraná, e vem divulgando seu primeiro lançamento, o elogiado EPBlood Path, lançado em 2016. Donos de uma sonoridade agressiva e de uma técnica apurada, o trabalho do Terrorsphere vem sendo elogiado pela crítica especializada de todo o Brasil. O Terrorsphere conta em sua formação com Werner Lauer (vocal, baixo), Udo Lauer (guitarra), Francisco Neves (guitarra) e Victor Oliveira (bateria).

Já a banda paulista Claustrofobia é uma das mais importantes representantes do Heavy Metal nacional na atualidade. Fundada em 1994, na cidade de Leme, o grupo executa um Thrash/Death Metal violento, ousado e com muita identidade. Possui em sua discografia seis álbuns de estúdio, sendo o mais recente o aclamado Download Hatred(2016). O show da banda formada por Marcus D’Ângelo (vocais, guitarra), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Ângelo (bateria) faz parte da turnê “Claustruth Legions Tour 2017”, que passará também por mais 13 cidades.

A banda Hellway Patrol já em nome conhecido no cenário londrinense. Formada por Ricardo Pigatto (vocais, baixo), Thiago Franzim (guitarra) e João Bolognini (bateria), o trio pratica um Heavy Metal de sonoridade pesada e com letras apocalípticas e sobre o retrocesso da raça humana. A Hellway Patrol se encontra atualmente em estúdio registrando seu primeiro full-length.

SERVIÇO:

TERRORSPHERE EM LONDRINA, AO LADO DE CLAUSTROFOBIA E HELLWAY PATROL

Data: 01 de junho

Horário: a partir das 21 horas

Local: Bar Valentino. Rua Prefeito Faria Lima, 486, Londrina/PR

Entrada: R$20,00

Pontos de venda: Bar Bearia, Mi Casa Barbearia e na MT3 Skateshop.

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário