quarta-feira, 3 de maio de 2017

Tchandala: banda apresenta capa e título de seu novo álbum!



Está se aproximando o lançamento de um dos discos mais aguardados do ano: o novo álbum da veterana banda de Heavy Metal TCHANDALA.

Para dar um “gostinho” do trabalho, a banda anuncia o título e a apresenta a capa do trabalho.

O novo álbum, terceiro da carreira, leva o título de ‘Resilience’. O vocalista Dejair Benjamim explica a escolha do nome:

“A capacidade de adaptar-se a mudanças e superar obstáculos é algo que pode passar despercebido para olhares desatentos, mas envolve persistência, coragem e encarar o sofrimento de frente. Está presente no enfrentamento de doenças, perdas, condições de trabalho (e econômicas) precárias, ambientes hostis e dificuldades de relacionamento, entre muitas outras situações. Às vezes se refere a superar a si mesmo abandonando velhos padrões confortáveis, mas limitantes. É quando as pessoas dão o melhor de si e crescem com a experiência. Além disso, é necessário ser resiliente para manter uma banda de metal por mais de vinte anos, algo que fazemos com orgulho e dedicação.”

Já a belíssima capa ficou nas mãos do artista Marlon Delano e se baseia em conceitos criados pelo grupo sergipano.

‘Resilience’ marca o ápice do TCHANDALA e celebra duas décadas de carreira de um dos grupos mais queridos do país. O álbum está recheado de carinho, energia, técnica e claro muito Heavy Metal.

Pra deixar tudo ainda melhor, a banda conta com algumas participações especiais no disco, são elas: o norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o gaúcho Iuri Sanson, do Hibria.

A data de lançamento e mais detalhes do álbum serão apresentados muito em breve.

Contato: dbenjamim@gmail.com




Links Relacionados:

www.facebook.com/tchandala

www.metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário