quinta-feira, 11 de maio de 2017

Rectal Collapse: Banda se apresenta em São Paulo-SP no Coletivo La Migra Fest.



Os grandes guerreiros do metal da morte de São José dos Campos-SP viajam para a capital paulistana na noite de 20 de maio de 2017 para realizar sua apresentação na 4º edição do ano do Coletivo La Migra Fest, neste quarteto da destruição vem multiplicando seu último trabalho lançado “"Penetrating In Your Abdominal Cavity” realizando uma série de shows no tour Colapso e Devastação.

Formada em novembro de 2000, na cidade de São José dos Campos, estado de São Paulo.

Sua sonoridade começou a ser desenvolvida, principalmente, com influências de bandas de Death Metal da década de 90, mas com pitadas de outros estilos e de álbuns de outras épocas. O lado mais técnico é priorizado, porém sem deixar de lado o peso e a velocidade, características do estilo.

Com temas inspirados no terror e no Splatter, foi lançado em março de 2003 seu primeiro registro, intitulado "Bodily Harm", contendo quatro músicas. A demo obteve uma ótima aceitação do público, rendendo shows ao lado de grandes nomes do underground tanto nacionais (Ophiolatry), quanto internacionais (Rompeprop – Holanda).

Após a divulgação de "Bodily Harm", os integrantes seguiram compondo, sempre em constante evolução. Após um tempo sem shows e divulgação, a banda continuou sem pausas, apenas sem a mesma visibilidade que vinha tendo após o lançamento de seu primeiro registro.

Finalmente em setembro de 2012, Rectal Collapse lançou seu primeiro álbum, intitulado "Penetrating In Your Abdominal Cavity", produzido, gravado, mixado e masterizado pela própria banda. Contendo 10 músicas inéditas e duas regravações do primeiro registro "Bodily Harm", este novo trabalho mostra toda a técnica e agressividade do mais puro Death Metal.

Confira agora o Cartaz Oficial da Tour “Colapse e Devastação”



Confira agora cartaz oficial do evento:



Serviço:

Data: 20 de maio de 2017

Horário: 23horas

Entrada: R$20,00 (Somente a Dinheiro na Porta) / R$15,00 (Antecipado)

Local: Augusta 339

Endereço: Rua Augusta, Número 339, Bairro Centro, Cidade São Paulo, Estado SP.

Atrações: Devastação Sob Terror / Cruscifire / Rectal Collapse

Marque sua presença no evento oficial no facebook: https://www.facebook.com/events/1665304640432543/

*Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada até o dia 19 de maio 2017 através do e-mail oficial do evento: ingressoslamigrafest@gmail.com.

**Os ingressos antecipados podem ser pagos via cartão de crédito, transferência ou deposito bancário.

***Os aniversariantes do mês de maio não pagam entrada no evento do dia 20 de maio, os aniversariantes devem encaminhar seus respectivos nomes, rg e data de nascimento para o e-mail oficial do evento até 19 de maio de 2017

Oula agora na integra esse grandioso trabalho e se prepare para um grande Colapso que irá acontecer na noite de 20 de maio de 2017:



Links Relacionados:

www.myspace.com/rectalcollapse
Fonte:Coletivo La Migra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário