segunda-feira, 8 de maio de 2017

Rapheumets Well: banda de Sci-Fi Metal estreia vídeo via site SkullsnBones



A banda estadunidense de Sci-Fi Metal RAPHEUMETS WELL (lê-se: Ra-few-mets) lançará seu próximo álbum 'Enders Door' através de Test Your Metal Records no dia 26 de maio. Mais uma vez eles irão oferecer uma viagem enriquecida com a um som que é uma mistura complexa de orquestrações clássicas, sintetizadores cósmicos e metal extremo para retratar os épicos mundos paralelos.

A sinopse deste álbum está na quinta era do Império Avomenian, entre as ruínas planetárias de Vaath, um viajante desonesto descobriria um artefato que mudaria para sempre seu lugar no cosmos.

Ao chegar para recuperar o artefato, ficou evidente que o irmão de Eryos, Nathyiem, nunca chegaria ao ponto de encontro. Ao partir do planeta Vaath, Eryos recebeu um sinal de socorro da nave de seu irmão, vindo de um planeta inexplorado. Ao chegar, ele encontrou um mundo estranho habitado por uma espécie misteriosa chamada Dreth, liderada por um obscuro matriarca chamado Eishar. Foi aqui que ele descobriu uma porta enfrentada, uma porta inter-dimensional para o Ender.

Em parceria com o site SkullsnBones.com, o RAPHEUMETS WELL estreia seu novo vídeo que é o primeiro single e faixa-título. Para conferir, visite o link:

https://skullsnbones.com/rapheumets-well-premiere-music-video-enders-door/

O disco 'Enders Door' está em pré-venda pelos links:
CD – http://testyourmetalrecords.bigcartel.com/product/rapheumets-well-enders-door
Digital – https://testyourmetalrecords.bandcamp.com/album/rapheumets-well-enders-door

Confira um preview:
https://www.youtube.com/watch?v=TBGzAba24jY

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/Rapheumetswell/

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário