quinta-feira, 11 de maio de 2017

MultRock: o pior programa do mundo está de volta, para desespero do headbanger brasileiros



Após mais de um ano sem atividades, o pior programa do mundo está de volta, sob o comando de Afonso Ellero e Tony Kleberg, o programa Multrock, estreou oficialmente na última quarta feira (10/05) pelo “Ponto Shop Web-TV”.

O programa dosa humor com divulgação do cenário nacional e internacional, trazendo ao público informações de bandas novas e já veteranas do país, também estará disponível no programa o quadro de dois colaboradores internacionais, direto de Londres, Stella Bruk trás coberturas e entrevistas com bandas em eventos locais, Marcio Porto que reside na Califórnia, apresenta coberturas de eventos do Underground norte americano.

No Brasil as matérias ficarão a cargo de Beto Bian, que através de seu quadro “Sanguinho Novo”, apresenta novas bandas de sonoridades diversificadas aos que acompanharem o programa e fecha o time, o novato Gleison Junior, que irá apresentar o quadro Roadie Metal Ground, que tem a intenção de cobrir eventos na região Centro-Oeste e também levar conteúdo das bandas do Metal Nacional.

O programa será transmitido todas as quartas feiras, por volta das 21h00min através do YouTube oficial da “Ponto Shop Web Tv”.

MultRock #001



Apresentação: Afonso Ellero & Tony Kleberg

Colaboradores: Stella Bruk, Márcio Porto, Beto Bian e Gleison Junior.

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário