segunda-feira, 8 de maio de 2017

Gestos Grosseiros: camiseta oficial de ‘World’s Hypocrisy’ está disponível



A bela capa do novo álbum do GESTOS GROSSEIROS também está disponível em estampa, na nova camiseta oficial do grupo.

A camiseta, assim como todo o material físico da banda está disponível para venda diretamente por e-mail e Facebook. Vários pacotes promocionais também estão disponíveis, basta entrar em contato para receber todas as opções e preço. Envio para todo o Brasil.

O GESTOS GROSSEIROS preparou uma enorme turnê para divulgar seu novo álbum, ‘World’s Hypocrisy’ e, para deixar mais claro do que se trata, batizou-a de ‘Turnê da Hipocrisia’.

A turnê, que começou em fevereiro, em São Paulo, ainda está sendo montada e a banda está disponível para shows por todo o Brasil, produtores interessados, basta entrar em contato.

Claro que o grande destaque é para a primeira turnê europeia do grupo, que está agendada para o mês de junho e passará por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

Após a turnê pela Europa o grupo volta para o Brasil e já sai novamente pelo país se apresentando. As datas serão anunciadas em breve.

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ já está disponível para venda. O disco foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

O GESTOS GROSSEIROS acaba de lançar um lyric video. A música escolhida é a ácida ‘In The Name Of God’. Assista:

Facebook: https://goo.gl/rPntL7
YouTube: https://goo.gl/NpN8oc

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com



Links Relacionados:

www.facebook.com/gestosgrosseiros

www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário