quarta-feira, 3 de maio de 2017

Endrah: grupo anuncia gravação de DVD, saiba data e local



Um dos shows mais devastadores da Música Pesada nacional será finalmente registrado em vídeo de forma oficial. O ENDRAH anunciou que irá gravar um DVD.

E a gravação já tem data, hora e local para acontecer. Será em um show extremamente especial no festival Horde Of Demons na cidade de Marília/SP no dia 6 de maio, um sábado.

No mesmo dia ainda se apresentam a banda norte-americana All Out Mutiny e as brasileiras No Trauma e Insulto.

Os ingressos antecipados já estão à venda. Todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/444618085877526/

Este show faz parte da ‘Burning Brazil Tour’, nova turnê brasileira do ENDRAH que tem a banda norte-americana ALL OUT MUTINY como convidada especial.

Os shows começam no dia 28 deste mês de abril em Curitiba/PR e seguem até o dia 14 de maio em Jandira/SP, passando pelos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A turnê está sendo feita junto com a renomada agência Restless Booking Agency.

A fanpage oficial do grupo está sempre atualizada com os detalhes de cada show da turnê, não deixe de seguir: www.facebook.com/endrah/

Contato: contato@endrah.com




Links Relacionados:

www.endrah.com

www.facebook.com/endrah

www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário