quarta-feira, 10 de maio de 2017

DFC:Banda Fará Única Apresentação Em São Paulo/SP No Dia 27/05/2017 No Clash Club



DFC (DF) - A mais sólida instituição do Crossover brasiliense vem a São Paulo em única apresentação no estado. O DFC se consolidou a base de riffs agressivos, que remetem a composições de discos como Brasil e Anarkophobia do Ratos de Porão, somadas a uma identidade própria inimitável com letras ácidas e sarcásticas que dialogam diretamente com a juventude inconformada de ontem, de hoje e de sempre.

Surra - Representando a (não tão) nova geração do metal proveniente da terra do eterno Marginal Alado, o Surra cumpre magistralmente a tarefa de colocar um verniz moderno em seu thrash/crossover sem perder a visceralidade, nem o conteúdo contestador em suas letras. O metal se renova mas não se perde.


CrotchRot (PR) - Goregrind crusteado e pútrido, diretamente das valas insólitas do Paraná. O Crotch Rot transpira toda a irreverência e iconoclastia peculiares do subgênero metálico o qual hasteiam a bandeira. Anti música para ouvidos treinados e mentes blindadas.

Sem Hastro - A energia do Hardcore americano dos primeiros anos da década de 80 somada ao ódio e maldade do punk Brasileiro do mesmo período. Formado por integrantes de São Paulo e Washington D.C, o Sem Hastro é o grito primal de quem está fora de compasso com o mundo

Cerberus Attack - Diretamente do extremo de São Paulo e profundamente influenciado por bandas clássicas como Violence e Dark Angel, o Cerberus Attack faz um Thrash Metal rápido e robusto, cheio de palhetadas e sing alongs, como que deve ser. Uma promissora chuva de sangue no céu e de riffs nos amplificadores.

Santa Muerte Thrash/Crossover - Power Trio Thrasheiro prestes a realizar o seu primeiro registro em estúdio, o Santa Muerte soma o poder do metal a atitude faça-você-mesmo do punk. Velozes e furiosas.

V.M.R -Vanguarda Metal Revolucionária - A Vanguarda Metal Revolucionária se erige diretamente dos subúrbios para pintar a cena de vermelho. Com coração de metal e atitude punk, uma das mais novas e promissoras bandas do metal/punk nacional, que faz questão de cantar em português para que não haja dúvidas quanto a sua mensagem. O VMR será a primeira banda a se apresentar no evento, não seja pelego, chegue cedo!

----

Som Mecânico por DJ Bajul.
Melhor do Crossover, Thrash e Hardcore!

Data: 27/Maio (Sábado)
Horário: 16:00hs

Ingressos:
R$ 25 - Primeiro Lote

Local de Vendas:
Loja 255 (Venda sem taxa) - Primeiro Andar Galeria do Rock

Vendas Online:
clubedoingresso.com/dfc

Local: Clash Club
Rua Barra Funda 969, Barra Funda
Próximo ao Metro Barra Funda

Fonte:Clash Club 

Nenhum comentário:

Postar um comentário