segunda-feira, 15 de maio de 2017

Devastação Sob Terror: Banda se apresenta na edição de maio do Coletivo La Migra Fest.



Vindo diretamente da cidade de São José dos Campos-SP, esses monstros da música extrema vêm para a capital da cidade de São Paulo para realizar sua segunda apresentação no Coletivo La Migra Fest, esse quarteto grindcore nomeado de Devastação Sob Terror vem realizando um série de shows com a banda Rectal Collapse na tour “Collapso e Devastação”.

Aqueles que já tiveram a oportunidade de presenciar uma apresentação ao vivo desta galera, sabe muito bem o que estamos mencionando aqui nestas pequenas linhas, pois esses verdadeiros monstros da devastação, causam um verdadeiro impacto por onde passam, pois, não só musicalmente esses grinders se destacam, mas também mostram ao vivo toda a sua potência e ira a cima do normal quando estão em cima do palco.

Confira agora o cartaz oficial do evento:




Serviço:

Data: 20 de maio de 2017

Horário: 23horas

Entrada: R$20,00 (Somente a Dinheiro na Porta) / R$15,00 (Antecipado)

Local: Augusta 339

Endereço: Rua Augusta, Número 339, Bairro Centro, Cidade São Paulo, Estado SP.

Atrações: Devastação Sob Terror / Cruscifire / Rectal Collapse

Marque sua presença no evento oficial no facebook: https://www.facebook.com/events/1665304640432543/

*Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada até o dia 19 de maio 2017 através do e-mail oficial do evento:ingressoslamigrafest@gmail.com.


**Os ingressos antecipados podem ser pagos via cartão de crédito, transferência ou deposito bancário.

***Os aniversariantes do mês de maio não pagam entrada no evento do dia 20 de maio, os aniversariantes devem encaminhar seus respectivos nomes, rg e data de nascimento para o e-mail oficial do evento até 19 de maio de 2017.

Release:





Banda de Grindcore formada em 2008, com a simples proposta de fazer um som simples e bastante veloz, formada inicialmente por Gerson (Vocal), Claiton (Guitarra/ Vocal), Moisés (Baixo) e Daniel (Bateria), a banda lançou em 2009 sua primeira demo intitulada Brutalidade e Intolerância, e com ela diversos shows ao lado de grandes nomes do cenário local e nacional, como Cólera, Claustrofobia, Questions, Zumbis do Espaço, entre outras.

2010 - A banda entra novamente em estúdio e grava seu segundo registro, intitulado Campo Minado de Atos Covardes, com 3 músicas, consolidando a mistura de influências em seu som, que vão de hardcore, passando pelo thrash ao death metal.

2011 - A banda acrescenta mais um guitarrista em seu Line-Up, Kiko (Rectal Collapse), banda de death metal oriunda da mesma cidade, e com isso se inicia o trabalho de composição para mais um registro de estúdio.

2012/2013 - A banda sofre uma longa pausa de 1 ano, e retorna a carga com sua formação inicial. Gerson, Claiton, Daniel e Moisés.

Ouça agora na integra o álbum “Legado de Tortura e Escravidão”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário