quinta-feira, 25 de maio de 2017

Chris Cornell:Causa Da Morte Foi Suicídio, Confirma Autópsia



A autópsia realizada no corpo de Chris Cornell confirmou que o cantor cometeu suicídio. O falecimento do artista foi confirmado na manhã da quarta-feira (17) e foi descrita pela família como "súbita e inesperada", sem motivo esclarecido inicialmente. Na quinta-feira (18), o lado da necropsia atestou que o músico se enforcou com cinto no quarto do hotel MGM Grand Hotel de Detroit, onde estava hospedado depois de uma apresentação da Soundgarden.


O show no Detroit Fox Theatre era o último da etapa norte-americana da turnê da banda. De acordo com fãs que estavam no local, Cornell, que tinha 52 anos, coincidentemente improvisou trechos da canção In my time of dying ("Na hora da minha morte", em tradução livre), do Led Zeppelin, durante a última canção da apresentação, Slaves and bulldozers. Ele deixou a esposa, Vicky Chris Cornell e três filhos de 11, 12 e 16 anos.


O cantor foi um dos que lideraram o movimento "grunge" nos Estados Unidos. Nascido em Seattle, em Washington, ele iniciou a carreira profissional em 1984, quando formou o Soundgarden. Depois do fim da banda, em 1997, ele se juntou a três membros do Range Against Machine para integrar a Audioslave, que se dissolveu antes de Cornell se reagrupar com o Soundgarden.




Fonte:D.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário