quarta-feira, 3 de maio de 2017

Burnkill: banda apresenta novo baixista



Após anunciar o desligamento dos integrantes Jorge Luíz (Baixo) e Pablo Henrique (Guitarra), a banda Burnkill, confirma a entrada de um novo integrante ao grupo, o músico escolhido para assumir o baixo é o amigo de longa data, Pedro Hoffmann, inclusive o mesmo fora indicado pelo ex-integrante Jorge Luíz.
A princípio os músicos da Burnkill, pretendem permanecer como um quarteto, através dessa decisão os músicos informam que não está em aberto no momento nenhum tipo de audição para a vaga deixada pelo ex-guitarrista Pablo Henrique.

O músico Pedro Hoffmann, possui em sua escola, ritmos variados, que vão desde o clássic metal, até o mais brutal Death, o mesmo já fez parte da banda Bloody Roots por quatro anos e atualmente vive na mesma cidade do vocalista da banda Burnkill, Antony Damien.

Pedro Hoffmann fala um pouco sobre suas influências: "Eu sou bem aberto à novos sons, desde o Jazz/Fusion até mesmo Ambiental Music mas as bandas que eu tenho influência no contra-baixo são Beyond Creation, Obscura, Necrophagist, First Freagment, Archspire, Exivious e etc."


Formação:

Antony Damien:Vocal
Lucas Maia:Guitarra
Pedro Hoffmann:Baixo
Anderson Lima:Bateria


     

                                            

                                           

                                          


Links Relacionados:

Um comentário: