quinta-feira, 13 de abril de 2017

Sotned Bulls e Concept Hate confirmados no Sunday Hate Fest



Domingo, dia 30 de abril, o Mossoró Rock Bar abrirá suas portas para a realização da primeira edição do “Sunday Hate Fest”, que trará como duas de suas atrações as bandas Stoned Bulls e Concept Hate.

O evento se iniciará às 15h com previsão para terminar às 22h. O ingresso será pelo preço simbólico de R$10,00. O local fica na Avenida Barão de Mauá, 985, em Mauá/SP. Ao lado dos dois grupos também se apresentará a banda Rockdogs.

O Stoned Bulls é uma banda formada em 2014, em São João da Boa Vista/SP, e já lançou o álbum “Good for Shit”, que retrata situações da cidade onde vivem, expondo os costumes podres dos habitantes, surto de suicídio, indiferença de fatos, conflitos psicológicos, bom-humor e busca pelo novo. Suas influências partem do heavy metal, thrash metal, groove metal e stoner rock.

Formada em 2009, em Santo André/SP, o Concept Hate surgiu com a proposta de fazer um som tão pesado quando o sentimento de ódio que explode nas pessoas. Atualmente, a banda intensifica os trabalhos de composição para o seu primeiro “full-length” e Lançou em 2015 o EP “Black Stripe Poison”. Suas inflências partem do thrash metal, hardcore, crossover e heavy metal.


Contatos:

Stoned Bulls: (19) 99810-7163 / stonedbulls@gmail.com

Concept Hate: (11) 99384-3665 / conceptofhate@gmail.com

Links Relacionados:

Stoned Bulls: https://www.facebook.com/stonedbulls/

Concept Hate: https://www.facebook.com/conceptofhate/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário