quinta-feira, 13 de abril de 2017

Shadowside:Libera trecho de música inédita do próximo álbum



A Shadowside, banda de Rock/Metal brasileira, segue com a divulgação de seu próximo álbum. O grupo, que conta com a vocalista Dani Nolden, o guitarrista Raphael Mattos, o baterista Fabio Buitvidas e o baixista sueco Magnus Rosén (que já recebeu uma indicação ao Grammy com sua antiga banda Hammerfall), publicou um trecho de uma música inédita que fará parte do novo trabalho.

Trata-se de "What If", música que já vem provocando reações positivas dos fãs nas redes sociais da banda, tanto do Brasil quanto do exterior.

Confira o vídeo publicado no canal oficial da banda:




A Shadowside está prestes de anunciar todas as informações que envolvem o lançamento de seu próximo CD, que foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).

Vale lembrar também que a banda esteve em Orlando, Estados Unidos, reunida com o conceituado diretor Daniel Stilling (conhecido por seus trabalhos no filme "Perdido em Marte", estrelado pelo ator Matt Damon, e no seriado "Criminal Minds"), produzindo o seu novo videoclipe "Alive". O novo vídeo oficial da banda já está finalizado e em muito em breve será divulgada a data de lançamento.

A Shadowside já está com agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2017. Os contatos para shows devem ser feitos através do email contato@furiamusic.com.br, e jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Fonte:Furia Music 

Nenhum comentário:

Postar um comentário