segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ruins Of Elysium: novo álbum “Seeds of Chaos and Serenity” está disponível para audição na íntegra




A banda “Ruins of Elysium” acaba de disponibilizar para audição, o novo álbum da carreira “Seeds of Chaos and Serenity”. O álbum é o primeiro Full-Lenght da história da banda, porém o grupo que está na ativa desde 2013, já possui dois EPs lançados, Prince de 2014 e Daphne de 2016.





O álbum “Seeds of Chaos and Serenity” apresenta elementos únicos e que diferem os trabalhos da “Ruins of Elysium” de qualquer outro já criado no país, entre os principais pontos, a proposta musical do grupo é considerada a única a ter em suas harmonias líricas um tenor.

O conceito do disco é mesclar leveza com harmonias fortes e arranjos técnicos e precisos, uma verdadeira elevação mental e espiritual aos fãs de Symphonic Metal, as letras das músicas do álbum, abordam temas diversificados, mas dentro do contexto criado pelo grupo que é levar suas principais influências pessoais às letras da banda, temas que variam desde animes e mangás, há letras sobre homofobia, injustiça racial e preconceito.

A banda atualmente é formada por músicos brasileiros e europeus, tendo como seu fundador e principal compositor, o vocalista e tenor Drake Chrisdensen, as guitarras ficam a cargo do italiano Vicenzo Avallone, a bateria e arranjos ficam por conta de Ícaro Ravelo.

O disco está disponível apenas nas plataformas digitais, porém a banda confirma que a prensagem do material físico esta sendo feita e que em breve o disco estará disponível para venda.

Tracklist:

01 - Kama Sutra
02 – Shadow of the Colossus
03 – Serpentarius
04 – Beyond the Witching Hour
05 – Iris
06 – The Birth of A Goddess
07 – Seeds of Chaos and Serenity
I- Crystal
II- Black Moon
III- Infinity
IV- Dreams
V- Stars

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium/?fref=ts

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ruins-of-elysium/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário