segunda-feira, 24 de abril de 2017

Necro e Augustine Azul Fizeram mini-tour por São Paulo



Necro e Augustine Azul continuam na estrada pelo Sudeste com a Abraxas e esta semana os compromissos são em São Paulo. Após a vigorosa experiência no tradicional evento de música e camping, Aldeia Rock Festival, e também em palcos do Rio de Janeiro, os power trios lisérgicos nordestinos chegam em território paulista para shows no Estúdio Costella, na capital (dia 21), e no Cactus Bar, em Santo André (dia 22).

Os sucessivos elogios na mídia devido à consistência dos últimos trabalhos - ‘Adiante’ (o terceiro disco de estúdio da Necro) e ‘Lombramorfose’ (o primeiro full da Augustine) – elevaram as bandas a sensações do rock psicodélico/progressivo no cenário nacional. Os riffs com distorções, variação de arranjos e a verve setentista de ‘Adiante’, totalmente cantado em português, e o stoner rock instrumental com diferentes texturas e melodias em ‘Lombramorfose’ impactaram até mesmo a imprensa internacional, incluindo as bandas em listas de revelações do rock made in Brazil.

Apenas para os shows no Sudeste, a Necro de Pedro Salvador (guitarra e voz) e Thiago Alef (bateria), com oito anos de estrada, escala Rodrigo Toscano (Psilocibina) para o baixo - a titular do instrumento, Lillian Lessa, não pode viajar. O set list da turnê será focado em ‘Adiante’, álbum de estreia da Abraxas Records com sete músicas que flertam com psicodelia, rock progressivo brasileiro e hard rock dos anos 70.

A Augustine Azul vem com força máxima, com João Yor na guitarra, Jonathan Beltrão no baixo e Edgard Júnior na bateria. Absurdamente entrosados, destilam em palco riffs pesados, amparados por um autêntico groove e ritmos alucinantes, principalmente das seis composições do coeso álbum ‘Lombramorfose’.


Crédito das fotos:

Augustine Azul: Rádio Layback

Necro: Vanessa Cavalcanti

Para baixar, clique com o botão direito do mouse em cima das fotos no corpo deste e-mail.

Shows em São Paulo: https://www.facebook.com/events/1854216894903660/

Necro + Augustine Azul em São Paulo

Data: 21 de abril

Horário: 19 horas

Local: Estúdio Costella

Endereço: Rua Ambirê, 1981. Perdizes-SP

Ingresso: R$ 20 (apenas na porta)

Necro + Augustine Azul em Santo André

Data: 22 de abril

Horário: 21 horas

Local: Cactus Grill

Endereço: Rua Abolição, 387. Vila São Pedro

Ingresso: R$ 15 (apenas na porta)

Fonte:Erick Tedesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário