segunda-feira, 10 de abril de 2017

Magnética: confira a tracklist oficial do álbum “Homo Sapiens Brasiliensis”


A máquina está cada vez mais quente, o Brasil continua com suas corrupções intermináveis, a população já não aguenta mais e os músicos da banda “Magnética” apresentam mais uma novidade do seu novo disco, “Homo Sapiens Brasiliensis”, que não irá poupar a situação do país em letras inteligentes e criticas profusas sobre a corrupção no Brasil.

01 – Inflamáveis
02 – Super Aquecendo
03 – Homo Sapiens Brasiliensis
04 – Céu de Abril
05 – Descãonhecido
06 – Crianças
07 – Interstellar
08 – Os Magnéticos
09 – Natural
10 – Minha Hora





O álbum “Homo Sapiens Brasiliensis”, já possui algumas músicas divulgadas em forma de clipe, ou apenas áudio, a capa do álbum também já foi revelada pelo grupo em suas redes sociais e agora os músicos apresentam a tracklist oficial do novo álbum.

Com quase todos os trabalhos finalizados, a banda Magnética aguarda apenas os ajustes finais de produção do álbum, para iniciar a prensagem do material físico e assim dar início a distribuição do disco.



As músicas “Super Aquecendo”, “Os Magnéticos” e “Descãonhecido”, já possuem clipes oficiais divulgados no canal oficial do grupo pelo YouTube, enquanto as músicas “Interstellar e “Super Aquecendo”, foram liberados em formato de áudio.

Formação:

Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra
Elvio Trevizoni: Vocal
Kelson Palharini - Guitarra

Mais informações:

Facebook: 



Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário