segunda-feira, 24 de abril de 2017

Higher: entrevista com Pedro Rezende na nova edição da Modern Drummer


A banda paulista de metal Higher continua trabalhando na pré-produção do seu segundo disco de estúdio. De acordo com o grupo, o álbum já tem título definido - embora os músicos decidam mantê-lo em segredo por enquanto – e um tema central conectará todas as faixas do trabalho. Mais da metade do álbum já está composta e boa parte do material já foi gravado.

O novo álbum do Higher é aguardado sob grande expectativa, uma vez que o disco de estreia rendeu elogios calorosos da imprensa: "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); “O Higher é uma banda de grande qualidade musical" (Warriors Of The Metal); "Um banquete aos apreciadores do bom Metal" (Rumors Mag); "Indispensável" (Metal Revolution).

A recepção da imprensa ao trabalho do Higher também passou a destacar os talentos individuais do grupo. O baixista Will Costa ganhou uma entrevista de duas páginas na edição de Fevereiro da Bass Player Brasil. Agora foi a vez do baterista Pedro Rezende estampar as páginas da Modern Drummer Brasil, a mais importante revista voltada para bateria no mundo.

Especial para a sessão “Gastando a Pele”, a entrevista cobriu desde quando surgiu o interesse de Pedro pela bateria até novidades exclusivas sobre o processo de composição do novo disco do Higher.

“Estamos em fase de finalização do nosso segundo álbum que está ficando uma porrada! Quem escutou o primeiro vai se surpreender com esse! Todas as músicas estão muito trabalhadas e pensadas”, adiantou Pedro nesse trecho da entrevista.


Interessados em adquirir a Edição 171 (Abril 2017) da Modern Drummer que traz Márcio Bahia como matéria de capa, podem acessar o site da revista: http://moderndrummer.com.br

Além de Will Costa e Pedro Rezende, o Higher é formado por Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra) e Felipe Hervoso (guitarra).

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário