segunda-feira, 24 de abril de 2017

Hammerhead Blues: Caravan of Light é lançado pela Abraxas Records



Qualquer mistura de classic rock com hard rock e blues passa necessariamente pelo trabalho da Hammerhead Blues, na ativa desde 2014 com vigor de banda experiente, além de entrosamento perfeito em palco que aponta este power trio como uma das sensações do cenário roqueiro nacional. Nesta sexta-feira, 20 de abril, sai o full length “Caravan of Light” pela Abraxas Records em todas as plataformas online. Acesse em https://onerpm.lnk.to/CaravanOfLight.

Otavio Cintra (vocal, baixo), Luiz Cardim (guitarra) e Willian Paiva (bateria e percussão) elevam o padrão do hard rock psicodélico em nove faixas de “Caravan of Light”, sucessor do EP “Hammerhead Blues”, gravado entre novembro e dezembro de 2016, no Studio Pub (Santo André/SP), produzido pela própria banda em parceria com o produtor Nobru Bueno.

A banda foi na última semana a revelação do 15º Aldeia Rock Festival, tradicional evento no vilarejo Aldeia Velha, no Rio de Janeiro. O trio sai ovacionado do palco após uma apresentação intensa, com uma absurda enxurrada de riffs contagiantes. Também foi destaque na abertura para os alemães do Samsara Blues Experiment, no último mês de março, em São Paulo.

Foto: Camila Cara 


Hammerhead Blues na internet:

 /hammerheadblues

 /hammerheadblues
Fonte:Erick Tedesco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário