quarta-feira, 15 de março de 2017

Yekun: parceria com proeminente artista para nova camiseta



Uma tendência do YEKUN, seja em sua música, em suas letras ou sua postura é ser único, diferenciado. Às vezes de forma natural, outras vezes de forma deliberada, mas sempre sendo honestos e buscando o “algo mais”.

Não foi diferente quando o grupo procurou fazer a camiseta oficial de seu novo EP ‘The Boars Nest’. Para tal missão, o YEAKUN fechou uma parceria com o jovem artista Ygor Nogueira que vem ganhando espaço por sua visão diferenciada.

“Queríamos alguém que pudesse nos dar uma imagem diferente de nós mesmos, e ao mesmo tempo que representasse o que somos. Ygor conseguiu isso com maestria!” – celbra o vocalista JP Carvalho.

Para conhecer mais do artista, visite: https://www.facebook.com/NoguerArtDesign/

A camiseta já está disponível para venda e pode ser comprada diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. Quem for da região nordeste e quiser adquirir a camiseta, a Noguer Sketchart Stamps estará com a mesma disponível em sua loja.

‘The Boars Nest’ foi lançado no ano passado e aprovado pelo público que, durante enquetes de melhores do ano, colocou o YEKUN em duas votações: HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5) e Roadie Metal (https://goo.gl/2xqJhZ). Lembrando que o download do trabalho é gratuito e está disponível através do link:

http://bit.ly/1UhR9ar

Assista também ao clipe de ‘The Last Sound Of Silence’.





Facebook: https://www.facebook.com/yekunmusic/videos/829434877192267/

Contato: yekunmusic@gmail.com

Links Relacionados:

www.facebook.com/yekunmusic

www.metalmedia.com.br/yekun

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário