sexta-feira, 3 de março de 2017

WITHOUT MERCY:Lançou Seu Ultimo EP Mouichido



Track List:

1. Worthless (3:48)
2. In Waves (Ft. Mark Hunter of Chimaira) (4:06)
3. Burn (4:27)
4. Morphine (5:56)


Vancouver, BC's WITHOUT MERCY lançou seu último EP 'Mouichido' durante maio do ano passado. O EP foi um renascimento para a banda, uma vez que foi um re-lançamento de material re-gravado de seu EP de 2014 'Reborn'. "Mouichido" é a palavra japonesa para "Repeat" ou "fazer mais uma vez" e é perfeitamente intitulado para o EP para significar a sua re-lançamento de versões previamente gravadas que agora apresentam novo vocalista Alex Friis e faixas de baixo gravado por Tristan Martin Além de performance ao vivo sendo feito por Ryan Loewen. Recentemente adicionado ao EP, também foi uma aparição do vocalista Mark Hunter de Chimaira na faixa 'In Waves', que a banda está lançando um novo vídeo para Lyric e se uniram com Bravewords.com para estréia exclusivamente.

Sem o guitarrista DJ Temple, da Mercy, disse:

"Trabalhar com Mark Hunter e ver o que ele poderia fazer com uma de nossas faixas foi uma experiência muito irreal!"

Confira "In Waves", Mark Hunter, de Chimaira, no seguinte link:

http://bravewords.com/exclusives/videos/exclusive-without-mercy-premier-in-waves-lyric-video-featuring-chimairas-mark


Para mais informações, visite: www.WithoutMercyBand.com.

Sobre:

Tenacidade, ética de trabalho e originalidade. Não há mais desculpas.

Without Mercy, com sede em Vancouver, certamente permanece fiel ao seu nome. Ruthless e ameaçador, esses titãs do metal canadenses cultivaram e redefiniram a frase, "Fuck Pussy Metal".

Fundada em 2004, Without Mercy tem ido de força à força ao longo dos anos. Eles lançaram seu primeiro EP "All Else Fails" em 2007 de forma totalmente independente e usaram seus humildes começos para iniciar a catapulta de performances, presença na internet e rádio.

Em 2009, Without Mercy passou a gravar seu álbum homônimo, usando a mesma equipe que trabalhou em discos de Devin Townsend, Mudvayne e Marilyn Manson.Without Mercy montou a onda de atenção de sua estréia auto-intitulado, usando a escalada para começar uma programação de desempenho implacável que os levaria longe de sua cidade natal e incluem mais de 200 apresentações ao vivo.

Não é estranho à tenacidade, em poucos anos Without Mercy ter alcançado; Sendo a única banda de Indie metal no Oeste do Canadá a ter duas faixas disponíveis no Rock Band 3, sendo destaque na Tattoo Savage Magazine, e pioneiro as frases 'You Smell Like A Bitch' e 'Fuck Pussy Metal' - que se tornaram sinônimos da banda.

Em 2014, Without Mercy lançou o terceiro lançamento de estúdio, "Reborn". Outra evolução maciça para a banda,Without Mercy procurou trazer de volta o som de metal orgânico e combiná-lo com um padrão de produção de alta. Avançando para 2016, algumas mudanças de linha com um novo vocalista e baixista, a banda compartilhou com fãs material re-gravado de 'Reborn' em seu mais recente EP 'Mouichido' que até mesmo caracterizado Chimaira vocalista Mark Hunter em sua pista 'In Waves' . O EP foi desencadeado em 27 de maio de 2016 e foi apoiado com uma rotação constante de turnês e aparições em todo o Canadá e os EUA. É claro, independentemente.

"Vancouver's Without Mercy vai fazer você quebrar um suor com músicas de metal implacável de seu mais recente EP, Mouichido, que apresenta Chimaira's Mark Hunter. - Vue Weekly

"Without Mercy de Vancouver é um excelente exemplo de como colocar um pouco de graxa de cotovelo pode resultar em resultados vantajosos.

O quarteto ply sua marca de Death Metal Melódico, Groove-Laden de forma independente, mas se recusam a permanecer retidos por uma falta na Departamentos promocionais e de apoio a máquinas de dinheiro. " - Decibel Magazine

"Mouichido pode ser apenas um breve quatro músicas e dezenove minutos de duração, mas, no final, a máquina de demolição de Death Metal canadense deixou você sem dúvida sobre o que eles são .
-Pure Grain Audio
Link Relacionados:

http://bravewords.com/exclusives/videos/exclusive-without-mercy-premier-in-waves-

lyric-video-featuring-chimairas-mark-hunter

Fonte:Asher Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário