segunda-feira, 27 de março de 2017

SILVER MAMMOTH: finalizadas sessões de bateria do tributo ao Motörhead


O baterista da banda paulista SILVER MAMMOTH, Ibanes Liba, finalizou suas sessões de gravação no Morada Estúdio sob o comando do vocalista Marcelo Izzo, da participação do grupo no tributo brasileiro ao Motörhead, intitulado “Going To Brazil… The Brazilian Tribute Of Motörhead”.

O SILVER MAMMOTH participará do referido trabalho com a clássica “White Line Fever”, que será lançado pelo selo britânico Secret Service Records, em homenagem à um dos maiores nomes da música pesada mundial. O álbum sairá na Europa no seu formato físico, mundialmente no formato digital, ainda no primeiro semestre de 2017, e contará também com as presenças de bandas como: Ratos de Porão, Torture Squad, Claustrofobia, Genocídio, Matanza, Attomica, Nervochaos, entre outros.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que os trabalhos de gravação dos seus dois novos singles, que serão lançados classicamente em Vinil, estão em fase final de produção. Os dois singles inéditos, contarão com distribuição mundial, no seu formato digital, conduzida pela Onerpm. A produção do material conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a gravação, mixagem e masterização serão conduzidas por Andria Busic (Busic, ex-Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail:  contato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte: Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário