quarta-feira, 29 de março de 2017

Scelerata: tudo pronto para subir no palco do RS Metal Fest



O SCELERATA está preparando um grande show para dar o pontapé inicial das comemorações de 15 anos de carreira no RS METAL FEST.

O festival está marcado para o dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre, capital gaúcha. Celebrando grandes nomes do Rio Grande do Sul, o fest tem ainda a presença das bandas Krisiun, Distraught, Leviaethan e mais uma a ser escolhida pelo voto do público.

Ingressos antecipados estão disponíveis, saiba mais como comprar e outras informações do festival pelo link: https://goo.gl/mq93MT

2017 é um ano importante para o SCELERATA. Além de completar 15 anos de existência, haverá a gravação e o lançamento do novo – e extremamente aguardado – disco de estúdio.

Para ampliar ainda mais seu alcance, o grupo em breve lançará uma nova plataforma de relacionamento que visa facilitar a compra dos produtos oficiais e também a interação com os fãs.

Para isso o SCELERATA trabalhará em conjunto com as empresas POLIA, que é especialista em gestão de clientes, e a IT’S NOW TECNOLOGIA, que conta com profissionais sérios e com grande experiência de mercado.

Muitas coisas estão por vir este ano! Fiquem ligados!

Contato: contato@scelerata.net



Links Relacionados:

www.scelerata.net

www.facebook.com/ScelerataOfficial

www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário