sexta-feira, 31 de março de 2017

Resenha - Heryn Dae (Heryn Dae)



Banda:Heryn Dae
Àlbum:Heryn Dae
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Heavy Metal
Gravadora:Indepentede
Ano:2015
Nota:8,5

1.March To Die 
2.Final Fantasy 
3.Heryn Dae
4.Death
5.Shadow's Prologue
6.Lucy
7.Ring Of The Anarchy
8.Evil Fortress

Heryn Dae é uma banda brasileira que teve sua origem em 2013 na cidade de São Francisco do Sul – SC. Formada inicialmente por três amigos:Victor Moura, Juliano Bianchi e Cristiano Pereira que juntos tinham como ideologia criar um som que abrangessem os vários segmentos do Metal já que cada um tinha suas próprias influências desde o Heavy Metal Clássico passando pelo Hard Rock até o Thrash Metal.

A banda demostra um Heavy Metal Tradicional composto por boa letras e com ótimos riffs ,que era praticado na década de ouro dos anos 80 sendo a banda demostra sua boa referencia a grande bandas da época  .

Grande destaques para as faixas Final Fantasy, Henry Dae, Death, Shadow´s prologue e Evil Fortress que encerra o disco de maneiro grandioso mostrando a boa influencia que a banda possui assim nos fazendo uma longa viagem de volta para a era de ouro do 80.

A guitarra fica por conta de Juliano Bianchi demostrando ser um excelente músico representando com grande respondibilidade seu posto na banda.

A banda está de parabéns desde da formação que conta com a mesma formação desde do inicio que é
Victor Moura (Vocal),Juliano Bianchi,(Guitarra),Cristiano Batera:(Bateria),Ricardo Bach,(Baixo) com essa formação a banda se mantem firme e forte no que se propôs a fazer e com isso nos brindando com grandes melodias do bom e velho Heavy Metal que está bem claro que carregam como base principal na banda.



Links Relacionados :

https://www.facebook.com/HerynDae/?fref=ts

bandaheryndae@hotmail.com

https://soundcloud.com/heryn-dae

Nenhum comentário:

Postar um comentário