quarta-feira, 15 de março de 2017

Programa Samhain: Acontece nesta sexta-feira a 142º edição do programa.



Acontece nesta sexta-feira às 20:00hs mais uma edição do tradicional programa Samhain, transmitido pelo site da Dark Radio, semanalmente o amigo e apresentador Nei Batera vem multiplicando os trabalhos da nossa cena underground como também fazendo menções a tradicionais bandas da nossa cena metal mundial como também a releitura de alguns grandes clássicos.

Nesta noite o programa irá apresentar um pouco do trabalho das bandas Stormlord, banda de Extreme Epic Metal, formada em Roma na Itália em 1991. Ragnarok UK, banda do Reino Unido formada em 1988 e que toca um Black Metal com influência da Música Celta e da Música dos Antigos Povos Saxões da Inglaterra, irá apresentar ao mundo o novo EP da banda Earthquake, que será lançado no próximo dia 20 de março e para fechar o programa com chave de ouro Manowar com seus principais Clássicos.

Lembrando que nesta semana ainda está valendo a promoção PROGRAMA SAMHAIN - DARK RADIO e ERINNYS PRODUCTIONS, que irá sortear um par de ingressos para curtir o evento EQUINÓCIO METAL FEST da Dark Radio e mais um CD DARK WINGS, autografado pelos integrantes do Unholy Outlaw.

Além disso, o programa trará informações sobre os festivais EQUINÓCIO METAL FEST e Coletivo La Migra - Edição de Março que acontecerá neste sábado.

Fiquem ligados pois o programa vai ao ar nessa sexta-feira dia 10 de março de 2017 a partir das 20hrs, com reprise na segunda a partir das 15hrs pela Dark Radio Brasil, a casa do Underground na internet.

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/programaradiosamhain
Fonte:Coletivo La Migra

Nenhum comentário:

Postar um comentário