quinta-feira, 23 de março de 2017

Programa Cova de Sangue: Projeto convoca bandas para o seu primeiro lançamento.



O Programa Cova De Sangue, especializado em tudo o que é mórbido e demente no cenário metal underground, convoca bandas para o lançamento da sua primeira coletânea virtual. O intuito desse projeto, está fincado no mais profundo underground, que através da Cangaço Rádio Rock, as bandas participantes irão fazer parte do primeiro de muitos outros registros do programa, além de participarem de uma ampla e dedicada divulgação nos principais meios especializados.

As bandas que executam hoje death metal, thrash metal, doom metal, funeral doom, dark metal entre outros subgêneros malditos; estão mais que convocadas a participarem desta seleção, o programa está convocando apenas bandas autorais e que tenham material gravado.

Caso a sua banda tenha interesse em participar deste projeto, basta entrar em contato pela página oficial do programa no facebook ou pelo e-mail “cangacoradiorock@gmail.com”. Projetos que tenham algum vínculo com cristianismo/conservadorismo/separatismo e outras ideias similares não serão inclusos e nem analisados.

Fonte:Coletivo La Migra

Nenhum comentário:

Postar um comentário