quarta-feira, 15 de março de 2017

Participe do clipe da “Carnal Desire” e seja Zumbie por um dia


A produtora 20age, juntamente com a banda Carnal Desire, está convidando figurantes para participarem da produção do novo clipe do grupo, os participantes irão ser transformados em zumbies para toda a encenação do clipe.

Além de ser um dos participantes, você poderá receber vários brindes que a banda, Carnal Desire, irá oferecer para os selecionados, a ideia central é criar toda uma temática de medo e sangue, não haverá cenas de nudez e nem de violência explicita.

A maquiagem que será criada é baseada no cronograma de filmagem do renomado “Nicotero”, maquiador oficial do “The Walking Dead, a produtora 20Age está solicitando que os participantes compareçam com roupas velhas e que possam ser descartadas após as filmagens.

A música escolhida como temática para o clipe é “Chupeta Zumbi”, os participantes terão que ser colaboradores e o trabalho não será remunerado, porém todos receberão os devidos creditos por sua participação.

As filmagens ocorrem no dia 26 de março, no espaço “Abrigo Nuclear”, na cidade de Guarujá/SP, com horário de início estipulado para as 14:30, o local exato fica na Av: Mato Grosso, Nº 1112 em Vicente de Carvalho.

Para se inscrever basta acessar a página oficial da 20Age produções e confirmar sua participação através de uma mensagem via inbox: (https://www.facebook.com/20ageproducoes/?ref=ts&fref=ts).

Maiores informações no link abaixo:

http://20agephotofilm.wixsite.com/20age/single-post/2017/03/02/PARTICIPE-DO-VIDEO-CLIP-DO-CARNAL-DESIRE-E-SEJA-ZUMBI-POR-UM-DIA

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário