terça-feira, 21 de março de 2017

Motorgun:Lança “Rebel Souls”


Motorgun, banda do selo novaiorquino Grooveyard, acaba de lançar o primeiro vídeo clipe do seu álbum de estréia.

Lançado em julho do ano passado pelo selo nova-iorquino Grooveyard Records, o álbum de estreia da banda carioca Motorgun ganhou grande destaque em resenhas ao redor do mundo inteiro com o Stoner Metal com muitas influências setentistas de Southern Rock. A banda teve destaque em revistas e sites brasileiros, norte americanos, europeus e agora chega com seu primeiro vídeo clipe oficial da faixa “Rebel Souls”, pura somzeira que mostra mais uma banda nacional com grande potencial de se tornar destaque internacional.

Veja aqui “Rebel Souls”:




O baterista Leo Mello comenta sobre o lançamento: "O clipe para “Rebel Souls” foi muito divertido de fazer, pudemos contar com os Dodges de três fãs e amigos, um Dart 71 que ó carro do “bandido”, um Dart 79 que é o carro da banda, também conhecido como “O Corvo” e um Charger 78 que faz uma aparição relâmpago no início do vídeo. Todas as cenas com os carros foram filmadas em uma estrada em Taubaté/SP. Como somos fãs de carros antigos e eu, especialmente, gosto de Dodges esse vídeo foi a realização de um sonho.

A filmagem e edição ficou a cargo da produtora carioca Frame Hum, que fez um belíssimo trabalho combinando as nossas imagens no estúdio com as da estrada. “Enfim, considero esse vídeo clipe a perfeita combinação entre riffs pesados e muscle cars em uma estrada deserta”.

Contatos para shows: Tel: 21. 9-7211-6684 | e-mail: motorgunband@gmail.com

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário