sexta-feira, 31 de março de 2017

MISCONDUCTERS: livro do líder da banda continua ganhando evidência no Brasil



O primeiro livro produzido pelo líder da banda MISCONDUCTERS, Denfire, intitulado “Offline – Sondando o Underground”, obteve uma excelente resenha na nova edição do zine Microfonia, de João Pessoa, Paraíba.

“Offline – Sondando o Underground” trata-se da versão em inglês do mesmo livro que foi originalmente lançado em português no Brasil em setembro/2015. A versão em inglês conta com dez páginas a mais, em um total de 26 entrevistas (6 a mais do que a versão em português), totalmente impresso na Inglaterra.

A distribuição exclusiva do material está sendo conduzida pela Active Distribution, de Londres.

A publicação tem o formato de compilação, e conta com vinte entrevistas exclusivas com as bandas: Napalm Death, Amebix, Goldblade, Cannibal Corpse, Nashville Pussy, Ratos de Porão, Tiamat, Jello Biafra, Thrashera, Pentagram, Henry Rollins, Gama Bomb, Torture Squad, Kreator, Massacre, English Dogs, Terror Revolucionário, Criminal e Repulsion.

Política, religião, cenas Punk e Metal, revivals e conspirações são alguns dos temas abordados nas suas noventa e três páginas. No Brasil, o livro pode ser encontrado na Ugra Press, Extreme Noise Discos e Tuca Discos pelo valor de R$15,00.

Em paralelo, a MISCONDUCTERS está em processo de divulgação do seu último álbum, intitulado “Circadian”, lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário